Vereadores prestigiam posse dos conselheiros tutelares para o quadriênio 2024/2027
22/01/2024 @ 14:25

O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista Marcelo Xavier e o vereador Teodoro Marcelo Adão participaram na manhã de quarta-feira, 10, da posse dos membros do Conselho Tutelar de São João Batista para o quadriênio 2024/2027, no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes. Marcelo destacou a importância do trabalho realizado na cidade pelos conselheiros que atuam em prol dos direitos de deveres das crianças e adolescentes da cidade.

Realizado entre abril e outubro do ano passado, o processo de escolha dos novos conselheiros contemplou, entre outras etapas, avaliação escrita e eleição por voto popular.

Os empossados como membros efetivos foram: Flávio Strunck Rodrigues Barlos, Bruna Fontanelli, Sarah Santos dos Passos Lummertz, André Ricardo de Souza e Gizelda de Azevedo da Silva. Já Josiel Soero de Oliveira, Elenice Terezinha Mafra Juttel, Dandara de Almeida Santos, Lilian Corrêa da Silva Bangel, Fatima Gisele da Silva, Vilson Pereira Filho, Josiane Maria Zunino Gerber, Ubirajara Silva Correia, Vanessa Maria Pscheidt e Bruna Roberta Pires Rodrigues Salvador ficaram como suplentes.