Vereadores participam da abertura da 33ª Rodada de Negócios SC Trade Show
25/04/2023 @ 16:57

Os vereadores Mateus Galliani, Marcelo Xavier, Elisandro dos Santos juntamente com o presidente do Legislativo Mário Antônio Garcia Teixeira, participaram na manhã de terça-feira, 25, da abertura oficial da 33ª Rodada de Negócios SC Trade Show. A feira é promovida pelo Sincasjb - Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista. O evento apresenta as principais tendências de mercado para a temporada primavera/verão 2023/2024 nos segmentos de calçados, bolsas e acessórios.

A rodada de negócios, que acontece até quinta-feira (27) no Expocentro, em Balneário Camboriú, tem a participação de mais de 100 marcas e coloca em evidência o polo calçadista de São João Batista. A feira, que proporciona uma maior aproximação entre a indústria e o comércio, tem como objetivo alavancar ainda mais a produção de calçados e fomentar a economia de todo o país.