Legislativo aprova abertura de segunda CPI em 2023
05/12/2023 @ 15:41

Foi aprovado por unanimidade a abertura da segunda CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito - com a finalidade de investigar a pretensão apresentada pelo ex-assessor de gabinete, Plácido Vargas, que envolvem: pagamento irregulares para empreiteiras na manutenção de obras/estradas e folhas de registros pontos adulterados de presidiários para realizar limpeza de ruas, conforme denúncias apresentadas à Câmara de Vereadores.

A bancada do Progressista indicou o vereador Mateus Galliani e o MDB indicou Paulo Sérgio Venera para compor a comissão, Gustavo Grimm por ser o autor do requerimento participa de forma automática. Após acordo entre o trio, Gustavo Grimm assume como presidente, Galliani Relator e Paulinho como vogal.