Confira a pauta da sessão ordinária de segunda-feira, 27 de fevereiro
27/02/2024 @ 13:32

Sem projeto para votação, assim foi a pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São João Batista de segunda-feira, 26 de fevereiro. Na Casa foram apresentadas três indicações, já do Executivo foram encaminhados três projetos para leitura.

Projetos do Executivo para leitura

Projeto de Lei Complementar nº 02/2024 do Executivo:

Fixa o vencimento do cargo de provimento efetivo de Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Tributos, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Meio Ambiente, Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária Municipal, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Auditor Fiscal de Meio Ambiente Municipal, Auditor Fiscal de Obras e Posturas Municipal, e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar nº 03/2024 do Executivo:

Altera o vencimento dos cargos de Contador e de Técnico de Contabilidade lotados na Secretaria de Administração e no Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal – SISAM e dá outras providências.

Indicações

Dos Vereadores Mateus Galliani, Gustavo Grimm, Marcelo Xavier e Nelson Zunino Neto

Nº 04/2024 -

Indicação: Conserto de boca de lobo na Rua Joaquim Geraldo

Na via em epígrafe em frente à Escola Carinha de Anjo se encontra uma boca de lobo com problemas na tampa, em mau estado de conservação, inclusive moradores sinalizaram com um metal para impedir que alguém caia, podendo ocasionar um grave acidente

Nº 05/2024 - Indicação: Esgoto a céu aberto – Rua Tomaz Caetano Rita Filho

Moradores relatam que desde que foi feito o asfalto na rua citada, começou a apresentar problemas no escoamento das fossas das residências, não dando vazão, ocasionando um cheiro desagradável e poluição no local. Assim, sugere-se que seja realizada a imediata vistoria no local para constatar o que está ocorrendo, e tomar as devidas providências.