Líderes partidários do Legislativo se reúnem com Ministério Público
29/11/2023 @ 17:08

A manhã de quarta-feira, 29, foi marcada por um ato histórico. Os líderes partidários que compõe a Câmara de Vereadores de São João Batista se reuniram na sede do Ministério Público, juntamente com o promotor de Justiça Márcio Vieira para tratar sobre o andamento de investigações referente a possíveis irregularidades no Poder Executivo. São elas o Caso dos Combustíveis e o Caso do pagamento e execução de obras públicas levantadas por um ex - servidor público que exercia um cargo de confiança.

Estavam presentes Edésio Pedrinho Tomasi (PSD), Juliano Jeferson dos Santos (PSD), Gustavo Grimm (CID), Nelson Zunino Neto (Progressista), Teodoro Marcelo Adão (MDB) e o presidente do Legislativo Mário Antônio Garcia Teixeira (UB).

O promotor destacou o poder fiscalizados do Ministério Público e Poder Legislativo e esclareceu o andamento dos casos investigados aos edis. Vieira também destacou que dará prioridade a esses inquéritos e agilidade nos pareceres relativos a eventuais pedidos de busca e apreensão, quebra de sigilo bancário ou telefônico.

O presidente do Legislativo Mário Teixeira agradeceu ao promotor por abrir as portas do MP para esse diálogo com temas de suma importância e esclarecimentos à população.