Vereadores trazem indicações à casa legislativa
A última sessão da Câmara de Vereadores contou com a aprovação de projetos e também com indicações ao executivo do município.
20/03/2024 @ 18:13
Vereador Mario em sua fala
Vereador Mario em sua fala

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de São João Batista (18/03), um Projeto de Lei Ordinária (nº 02/2024) foi discutido em sua primeira votação. O projeto, de autoria do Legislativo Municipal, propõe alterações nos vencimentos dos cargos de Técnico em Contabilidade e Tesouraria do quadro de servidores da Casa Legislativa.

Além disso, uma emenda ao referido projeto (Emenda nº 01), proposta pelo Vereador Teodoro Marcelo Adão, foi discutida. Esta emenda visa adicionar ao texto do artigo 1º do Projeto de Lei Ordinária nº 02/2024 uma alteração nos vencimentos do cargo de Técnico Administrativo da Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista.

Durante a sessão, também foram apresentadas diversas indicações pelos Vereadores Mário Antônio Garcia Teixeira e Elisandro dos Santos. Entre elas, destacam-se a solicitação para o conserto da tubulação da rede de esgoto em uma rua do bairro Krequer, a limpeza e manutenção do Casarão de Benjamin Duarte, patrimônio público abandonado, e a realização de manutenção na ponte pênsil próxima à volta do cachimbo, no bairro Fernandes.

Na Ordem do Dia, diversos projetos foram votados e aprovados, incluindo o Projeto de Decreto nº 01/2024, que dispõe sobre a concessão do título "Mulheres do Ano", e o Projeto de Lei Ordinária nº 03/2024, que denomina uma ponte como "Nilton do Nascimento".

A sessão também contou com a aprovação do Projeto de Lei Ordinária nº 04/2024, que altera o vencimento mensal e as atribuições do cargo de Tele-recepcionista.

COMPARTILHAR