Entrega dos Livros à Biblioteca
Biblioteca Municipal faz entrega oficial dos livros comprados com doação vinda da Câmara de Vereadores de São João Batista
14/03/2024 @ 14:04
Entrega de livros à biblioteca

Hoje, dia 14 de março, marcou um momento significativo para nossa comunidade, com a entrega oficial dos novos livros à biblioteca local. Este evento foi possível graças à doação de 10.000 reais feita pela Câmara de Vereadores, um investimento que certamente enriquecerá o acesso à educação e cultura em nossa cidade.

Durante a inauguração o lugar estava repleto de crianças. O evento contou ainda com a presença de alguns vereadores, entre eles, Mario Teixeira, Teodoro Adão, Milson da Silva e Ademir Germano.

A biblioteca, como centro vital de aprendizado e descoberta, desempenha um papel fundamental em nossa sociedade. É um espaço onde pessoas de todas as idades podem expandir seus horizontes, explorar novos mundos e nutrir suas mentes.

À medida que os novos livros são colocados nas prateleiras, os leitores começam a explorar suas páginas. A entrega dos livros de hoje é mais do que apenas uma transação financeira, é um investimento no potencial de cada pessoa que entra pela porta da biblioteca.