Vereadores participam de solenidade no Corpo de Bombeiros de SJB
12/09/2023 @ 17:13

Nessa segunda-feira, 11, o presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Mário Antônio Garcia Teixeira e o vereador Milson da Silva participaram da solenidade de inauguração de reforma e ampliação do quartel, além da ativação do 2º Pelotão de Bombeiros Militar, com a assunção do comando do Pelotão pelo 1º Tenente Bombeiro Militar, Daniel Lopes Gonçalves.

Estiveram presentes na solenidade o senhor Comandante do 13º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente-Coronel Bombeiro Militar, Zevir Anibal Cipriano Júnior, além do Promotor de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina, em São João Batista, Doutor Nilton Exterkoetter e o Prefeito Município de São João Batista Pedro Alfredo Ramos e demais autoridades.

O quartel de São João Batista passou por uma grande reforma, com melhoria do espaço interno e realocação de salas, além da correção de defeitos estruturais do prédio e ampliação da área total construída.

O 1º Tenente BM Gonçalves assume o comando da OBM de São João Batista após comandar a OBM de Ituporanga por quase um 1 ano. Egresso do Curso de Formação de Oficiais em 2019, o Tenente Gonçalves tem formação em Engenharia Sanitária e Ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina (2015) e é Perito em Incêndio formado no Centro de Ensino Bombeiro Militar (2019).

Com informações da Assessoria do Corpo de Bombeiros de São João Batista.