PSL
Mario Antônio Garcia Teixeira
PSL

Mario Antônio Garcia Teixeira é natural de Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, porém mudou-se para a Capital Catarinense do Calçado aos três anos. Advogado, ocupa pela primeira vez a vereança, sendo eleito nas eleições de 2020 pelo PSL. Desde menino acompanha a política batistense. O pai Aurino Teixeira foi vereador, presidente da Câmara Legislativa de São João Batista, entre 1987 a 1988 e por duas vezes foi vice-prefeito da cidade.

Morador do bairro Centro, teve a primeira experiência profissional como vendedor de picolés pela cidade. Depois atuou como passador de cola em atelier, frentista em posto de combustíveis, auxiliar administrativo em contabilidade, repórter na Rádio Clube, estagiário no Ministério Público e atualmente advogado em São João Batista.

Teixeira tem como objetivos atuar em defesa do cidadão, com apoio no que for bom para o município, fiscalizando, propondo, indicando e debatendo projetos que tragam benefício a população. Tem como compromisso não um vereador de lados; nem da situação e nem da oposição, mas sim com o lado da população.