Vereadores prestigiam inauguração da Praça Eduardo Alfredo Porto
13/04/2023 @ 14:10

O presidente do Poder Legislativo de São João Batista, Mário Antônio Garcia Teixeira e os vereadores Teodoro Marcelo Adão, Milson da Silva e Paulo Sérgio Venera participaram na noite de quinta-feira, 06, da inauguração da Praça Eduardo Alfredo Porto, no loteamento Novo Horizonte, no bairro Ribanceira do Sul.

O espaço de lazer e esportes conta com uma área de 1,4 mil metros quadrados, playground, mesa de jogos, luminárias, bancos e arborização, além de um campo de futebol de areia com refletores. A obra foi executada pela empresa FC Construções. Os recursos para a obra foram provenientes de emenda parlamentar impositiva do deputado estadual Jerry Comper, um pedido do vereador Teodoro e também com contrapartida do município.

A família do homenageado que leva o nome da praça também se fez presente. O grupo Desterro Capoeira também se apresentou na inauguração, assim como os times da FUBE – Fundação Batistense de Esportes – também participaram de um jogo inaugural.