Presidente do Legislativo participa de reunião que busca arrecadar recursos federais para SJB
08/12/2022 @ 14:04

O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Edésio Pedrinho Tomasi, participou na manhã dessa segunda-feira, 05, de uma importante reunião do Fórum Parlamentar Catarinense. O objetivo foi de contribuir nas ações do Governo do Estado e viabilizar recursos federais para ajudar os atingidos pelas fortes chuvas que atingiu cerca de 85% da população batistense.

Participaram da reunião digitalmente o Diretor geral do DNIT do Brasil General Antônio Leite dos Santos Filho e o Ministro do Desenvolvimento Regional Daniel Ferreira.

Presencialmente participaram o governador Carlos Moisés e o governador eleito Jorginho Mello, o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil Alexandre Lucas Alves, junto com demais Deputados Federais e Estaduais, prefeitos e autoridades.