Alunos do Sesc de São João Batista visitam a Câmara de Vereadores
26/07/2022 @ 15:13

Os alunos do quarto ano do Sesc de São João Batista visitaram na tarde dessa sexta-feira, 15, a Câmara de Vereadores. Acompanhados da professora Sandra Roselia Teixeira Albino, os pequenos aprenderam sobre as funções do Poder Legislativo, o nome dos atuais edis e também nas galerias de ex-vereadores e ex-presidentes conheceram os Legisladores que já atuaram na Casa.

O presidente Edésio Pedrinho Tomasi recebeu as crianças que aproveitaram para fazer perguntas e tirar dúvidas.

Eles também estiveram na Biblioteca Pública Municipal, que fica em anexo à Câmara, onde a professora e idealizadora do projeto Bordando Histórias de São João Batista, Raquel Mazera apresentou o painel bordado por 24 mulheres batistenses. Projeto esse que recebeu Moção de Aplausos na última quarta-feira, 13, do Legislativo Municipal.